Casa Cor Paraná 2018 | Todeschini Juvevê e Batel

Casa Cor Paraná 2018: conheça os ambientes em que a Todeschini Juvevê e Batel está participando

A Casa Cor Paraná, edição 2018, começou no último sábado (12/05), em Curitiba (PR), e a Todeschini Juvevê e Batel marcou presença em mais uma edição da mostra, desta vez em dois ambientes: Quarto Teen, da arquiteta Viviane Tabalipa, e o loft Modern House da arquiteta Mariana Paula Souza.

Quatro Teen

Projetado pela arquiteta Viviane Tabalipa, o ambiente apresenta 20 m² pensados para formar um espaço de encontro da menina que está construindo sua personalidade e firmando seus ideais. Além disso, soluções mobiliárias foram incluídas no quarto para facilitar o dia a dia, como a disposição dos mobiliários conforme as necessidades da adolescente. O destaque fica por conta do cabideiro com sensor de presença e iluminação em LED para as prateleiras dentro dos mobiliários. Manoela Maurer Versignassi, neta da diretora da CASACOR Paraná Marina Nessi, tem sete anos, e é a homenageada pela profissional.

Casa Cor Paraná 2018 | Todeschini Juvevê e Batel

Modern House

O loft de 115m² projetado pela arquiteta Mariana Paula Souza celebra a moradia de um casal jovem que gosta de receber os amigos em casa.  Encanto, funcionalidade e tecnologia são empregados para gerar conforto e aconchego no ambiente, e soluções mobiliarias da Todeschini foram apresentadas na área da cozinha e closet, oferecendo ainda mais praticidade e organização ao ambiente.

Confira algumas imagens da inauguração da Casa Cor Paraná 2018:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *