New Experience | Youniverse | Todeschini Juvevê e Batel

Novidade: Coleção Youniverse revoluciona o mercado de móveis planejados

Nova coleção da Todeschini traz inovação, design, qualidade para atender as novas demandas dos consumidores

O ser humano é mutável, assim como suas vontades e necessidades. Seguindo essa prerrogativa, as lojas Todeschini Juvevê e Batel lançam a coleção Youniverse. A linha une praticidade e flexibilidade para se adequar ao desejo do consumidor. Além de manter a qualidade, classe e conforto dos produtos da marca. A coleção se divide em três segmentos de produtos para públicos diferentes: Flexibilidade, Coabitação e New Experience.

Flexibilidade

Adaptação é a palavra que define este segmento da linha. Com produtos que desenvolvem mais de uma função no dia-a-dia corriqueiro de pessoas dinâmicas. Os móveis são planejados para espaços menores, porém com mais de uma funcionalidade.

Flexibilidade | Youniverse | Todeschini Juvevê e Batel

Veja também: Cozinha: confira dicas especiais para você planejar a sua

Coabitação

Neste segmentos os móveis são planejados para quem busca união e conforto. Propícios para ambientes familiares, possuem design clássico e aconchegantes para o consumidor compartilhar momentos especiais ao lado de sua família.

Coabitação | Youniverse | Todeschini Juvevê e Batel

New Experience

Cada detalhe dos móveis são valorizados para que se mantenha a elegância, sofisticação e o alto padrão do consumidor. Com produtos direcionado para ambientes amplos, de luxo e para receber momentos com convidados e família. Um grande diferencial dos produtos New Experience, são os acabamentos luxuosos em couro e outros tecidos nobres.

New Experience | Youniverse | Todeschini Juvevê e Batel

A coleção Youniverse reforça o grande diferencial da Todeschini, que é satisfazer a expectativa do consumidor, de conquistar design, qualidade e praticidade para dento de sua casa. Visite as lojas Todeschini Juvevê e Batel, conheça os produtos inovadores desta linha e saia com a casa mobiliada!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *