Os benefícios do vidro nos móveis planejados

As lojas Todeschini Juvevê e Batel apresentam os benefícios de utilizar o material em portas e gavetas

            Móveis não são mais compostos apenas por madeira. Ao longo dos anos eles foram se aprimorando e agregando outros tipos de materiais para inovação de design e redução de custos. Dessa evolução veio a combinação com o vidro, uma mistura que além dos benefícios estéticos e de preço, traz outras qualidades que se tornam grandes vantagens na aquisição de móveis planejados.

            A Todeschini foi pioneira no mercado brasileiro em utilizar essa tendência, tendo lançado em 2005 a sua primeira linha de portas de vidro colorido, a Color Glass. O sócio proprietário das lojas Todeschini Juvevê e Batel, Clair Milani, explica as vantagens. “A utilização de portas de vidro traz um ótimo custo-benefício aos móveis planejados. Além do visual, dão uma maior resistência e tornam o produto mais leve. Além disso, facilitam a limpeza e dão mais segurança, visto que o vidro possui um revestimento interno de vinil”, ratifica o sócio-proprietário.

              Clair ainda conta que, em 2015, a Todeschini lançou nove novos modelos para utilizar nos móveis planejados. As frentes em vidro ganharam as cores Cajá, Petróleo, Fendi e Areia, antes disponíveis somente para versões de pintura em MDF, além da neutralidade dos vidros Punto e Basalto e a fidelidade do branco no Bianco. Para acompanhar os diversos revestimentos e tecidos cinza, a marca também lançou o Refleto Cinza, uma nova opção de Vidro Refleto, e o Espelho Fumê. Ambos com características mais sóbrias e elegantes.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *